Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2017 > Prorrogada a Chamada Pública para aquisição de bens alimentícios
conteúdo

Prorrogada a Chamada Pública para aquisição de bens alimentícios

publicado: 09/10/2017 19h14, última modificação: 27/12/2017 15h54

Foi prorrogado até o dia 19 de outubro a Chamada 01/2017 para aquisição de gêneros alimentícios. Este procedimento é necessário para atender as demandas do refeitório do campus.

Poderão participar deste procedimento fornecedores Individuais (agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física); agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor, além de grupos formais (agricultores familiares organizados em cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Com isso, o resultado final desta Chamada Pública será divulgado no dia 10 de novembro de 2017. Informações sobre documentações e procedimentos poderão ser encontrados na Alteração da Chamada Pública 01/2017.