Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2017 > Divulgado o resultado da seleção de trabalhos da SNCT 2017

Divulgado o resultado da seleção de trabalhos da SNCT 2017

publicado: 04/10/2017 19h25, última modificação: 27/12/2017 15h54

A comissão da sexta edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do campus Feira de Santana torna público o resultado da seleção de minicursos e oficinas aprovados para o evento. A submissão de trabalhos ocorreu entre os dias 01 e 29 de Setembro.

Entre os dias 08 e 10 de Novembro, estudantes, professores, técnicos administrativos e a comunidade em geral poderão participar de atividades da Semana sobre o tema "A Matemática está em tudo". As inscrições como ouvinte para alunos e servidores do campus ocorrerão entre os dias 05 e 15 de Outubro; já para a comunidade externa serão entre os dias 18 e 29 de Outubro.

A SNCT tem o papel de promover a divulgação científica no Brasil e criar uma linguagem acessível à população de um modo geral, utilizando meios inovadores que estimulem a curiosidade, motivando assim, a população a discutir as diversas implicações sociais da ciência. Mais informações podem ser vistas no edital de lançamento da SNCT 2017 e no edital de retificação da SNCT 2017.