Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2017 > Abertura de inscrições PAAE - BSI 2017.1

Abertura de inscrições PAAE - BSI 2017.1

Somente para o Bacharelado em Sistemas da Informação

publicado: 19/06/2017 16h08, última modificação: 27/12/2017 15h54

O IFBA Campus Feira de Santana abre as inscrições para os estudantes matriculados no período letivo 2017.1 do Bacharelado em Sistemas de Informação interessados em participar do Programa de Assistência e Apoio ao Educando, Edital 2017.1.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem entregar os formulários de inscrição devidamente preenchidos e assinados com as cópias dos documentos anexados e lacrados em envelope com sua identificação. No caso dos adolescentes, os seus responsáveis legais devem assinar os formulários.

A reabertura de inscrições APENAS para este grupo se deve às convocações pelo SISU posteriores ao prazo de inscrição ao PAAE 2017.1.

Período de inscrições: De 26 de abril até dia 03 de maio às 16:30h deste dia.

Local de Inscrição: COTEP

O PAAE é o programa de auxílio financeiro, alimentação e bolsas de estudo e aprendizagem destinado a contemplar estudantes de comprovada situação socioeconômica vulnerável, matriculados no IFBA, que visa contribuir com a permanência deste grupo no Instituto.

Informações sobre os critérios para participar da seleção, bem como outros detalhes sobre o PAAE estão disponíveis no edital.

CRONOGRAMA
Inscrições: Entrega de formulário preenchido e cópias de documentos anexados, lacrados em envelope. De 26 de abril até dia 03 de maio às 16:30h
Entrevistas com Assistente Social (apresentação dos documentos originais) Maio
Visitas domiciliares Maio