Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2017 > Abertas as inscrições da SNCT 2017 para a comunidade interna

Abertas as inscrições da SNCT 2017 para a comunidade interna

publicado: 05/10/2017 21h36, última modificação: 27/12/2017 15h54

Estão abertas as inscrições da sexta edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFBA - Feira de Santana. A partir de hoje, dia 05, até o dia 15 de Outubro, estudantes e servidores poderão se inscrever acessando a página de inscrição do evento. As inscrições para a comunidade externa ocorrerão a partir do dia 18 de Outubro.

Nesta edição estão sendo ofertados 36 minicursos, cada um com duração de um, dois ou três dias e os participantes podem escolher mais de um minicurso, desde que não haja choque de horário. De acordo com a relação dos trabalhos selecionados, os minicursos abordarão vários temas cotidianos e também científicos e todos eles terão como tema gerador "A Matemática está em Tudo", que é também o tema do evento.

O IFBA - Feira de Santana realizará a sua sexta edição da Semana de Ciência e Tecnologia (SNCT) entre os dias 08 e 10 de Novembro de 2017. Esse evento tem o papel de promover a divulgação científica no Brasil e criar uma linguagem acessível à população de um modo geral, utilizando meios inovadores que estimulem a curiosidade, motivando assim, a população a discutir as diversas implicações sociais da ciência.