Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notas > Informe da CPAE sobre o resultado final do Edital01/2021

Informe da CPAE sobre o resultado final do Edital01/2021

publicado: 25/05/2021 11h27, última modificação: 25/05/2021 11h59

A Comissão da Política de Assistência Estudantil (CPAE) informa às(aos) estudantes do IFBA Feira de Santana que o resultado final do Edital 01/2021, referente ao Auxílio Financeiro Estudantil e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial, está quase pronto para divulgação, dependendo tão somente do valor exato disponível para o orçamento da Assistência Estudantil do campus, considerando os cortes de recursos financeiros do Governo Federal no ano de 2021.

Amanhã, 26 de maio, a Reitoria fará uma reunião com os representantes da CPAE dos diversos campi do IFBA para informação dos valores pertinentes. Após esta reunião, serão realizados os cálculos a fim de apurar o quantitativo de estudantes que poderão ser atendidos pelo Auxílio até o final deste ano.

Por esse motivo o resultado final deve sair até o dia 31 de maio de 2021.

Luiz Gomes Forte Neto
Presidente da CPAE