Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notas > Comunicado sobre empréstimo de bens patrimoniais em regime de trabalho remoto
conteúdo

Comunicado sobre empréstimo de bens patrimoniais em regime de trabalho remoto

publicado: 28/08/2020 13h59, última modificação: 28/08/2020 13h59

Prezado(a)s,

Encaminhamos, em anexo, FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE BENS PATRIMONIAIS em regime de trabalho remoto, a fim de que todos que se encontram na posse de qualquer bem patrimonial pertencente ao Campus Feira de Santana, regularizem a situação de posse dos mesmos, mediante preenchimento do formulário mencionado.

Trata-se de declaração de que está sob responsabilidade do(a) servidor(a), a guarda, movimentação, utilização e conservação dos bens informados e descritos no documento anexo. Declarará o servidor(a) a qual unidade/setor pertence o bem, informando que encontra-se ciente de que em caso de qualquer desvio ou dano, deverá formalizar comunicado à Coordenação de Patrimônio, estando sujeito(a) às penalidades da legislação (IN 205/88). É necessário informar, ainda, para quais atividades remotas os equipamentos emprestados serão utilizados.

Enfatize-se que a medida visa atender às determinações da Resolução IFBA/CONSUP nº 07, de 22 de março de 2020, sobre os procedimentos que deverão ser implantados no âmbito do IFBA para fins de registro das atividades remotas, considerando-se o atual contexto de pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Ressaltamos a importância do formulário em comento conter a assinatura do servidor declarante, bem como da chefia imediata ou mediata, devendo ser anexado ao presente processo e encaminhado para o setor responsável pelo Patrimônio local (COPAT.FSA).

Por fim, outras informações, tais como dúvidas ou dificuldades técnicas serão atendidas pela DGTI, através de abertura de chamados na Central de Serviços do SUAP, conforme consta no formulário.

Maiores informações no processo SEI nº 23471.000803/2020-75

Atenciosamente,

Carlos Henrique Maia
Chefe do DEPAD