Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Textos Fixos Campus Eunápolis > Informações atribuições e cargos > Departamento de Planejamento e Administração
conteúdo

Departamento de Planejamento e Administração

por Campus Eunápolis publicado 09/09/2019 09h43, última modificação 09/09/2019 09h43

De acordo com o Regimento Interno do IFBA Eunápolis compete:

I. Assessorar a Diretoria de Administração em todos os assuntos relacionados com a Administração, o planejamento, a programação do orçamento e a organização administrativa do Campus de Eunápolis;

II. Supervisionar contratos e aditivos;

III. Chefiar e supervisionar as atividades relativas a material, patrimônio, licitações, aquisição e alienação de bens;

IV. Chefiar e supervisionar as atividades relacionadas a manutenção como obras, serviços elétricos, hidráulicos, serralheria, carpintaria, manutenção e conservação dos bens móveis e imóveis da Diretoria;

V. Supervisionar propostas e estudos voltados à modernização administrativa institucional;

VI. Supervisionar o cumprimento dos objetivos, programas e regulamentos institucionais, no âmbito de seu Departamento;

VII. Promover a avaliação constante do desempenho dos coordenadores diretamente vinculados a seu Departamento;

VIII. Promover a implantação e o acompanhamento dos procedimentos administrativos no âmbito de seu Departamento;

IX. Atestar as notas fiscais/faturas dos serviços e materiais adquiridos pela Diretoria Geral do Campus;

X. Controlar todos os processos de compras, bem como as contratações de serviços realizados pela Diretoria Geral do Campus, emitindo relatório mensal a ser encaminhado ao Diretor de Administração e Planejamento;

XI. Acompanhar procedimentos de administração e fiscalização dos contratos de limpeza, manutenção e vigilância da Diretoria; 

XII. Supervisionar os modelos conceituais e operacionais do processo de planejamento;

XIII. Supervisionar o processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional;

XIV. Supervisionar a execução do Plano de Desenvolvimento Institucional; XV.Supervisionar o processo de elaboração do Plano de Metas Institucional;

XV. Supervisionar a execução do Plano de Metas Institucional;

XVII. Acompanhar o desempenho das atividades relativas a coleta de dados institucionais e alimentação dos sistemas do MEC;

XVIII. Acompanhar a coleta de dados estatísticos e relatório anual de gestão institucional;

XIX. Acompanhar e orientar a coordenação de planejamento na elaboração do Plano de Metas Institucional;

XX. Acompanhar a elaboração e divulgação do relatório anual de avaliação final do plano de metas; XXI. Supervisionar a atualização sistemática dos modelos e critérios da elaboração do plano de metas;

XXII. Chefiar o processo de construção do Relatório de Gestão do Campus;

XXIII. Supervisionar a avaliação anual do PDI do Campus;

XXIV. Acompanhar a atualização do PDI do Campus, a ser compatibilizado com os indicativos do cenário vigente;

XXV.Acompanhar a elaboração e divulgação do relatório anual do PDI do Campus;

XXVI. Orientar na execução de outras atividades correlatas e afins.