Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Textos Fixos Campus Eunápolis > Informações atribuições e cargos > Coordenação de Registros Escolares
conteúdo

Coordenação de Registros Escolares

por Campus Eunápolis publicado 09/09/2019 08h48, última modificação 09/09/2019 08h49

De acordo com o Regimento Interno do IFBA Eunápolis compete:

I. Promover a guarda de documentos escolares;

II. Responsabilizar-se pela emissão de documentos relativos à vida acadêmica dos alunos;

III. Elaborar e fornecer mapas, boletins e resultados de avaliações dos alunos;

IV . Organizar os respectivos diários de classe;

V. Divulgar mapas de aferições do rendimento escolar dos alunos;

VI. Planejar, organizar e executar a matrícula dos alunos em cada período acadêmico;

VII. Disponibilizar, aos setores competentes, qualquer registro escolar que diga respeito à movimentação da vida acadêmica dos alunos;

VIII. Acondicionar processos e pareceres sobre documentos dos alunos;

IX. Assistir aos professores na busca de informações acadêmicas dos alunos;

X. Disponibilizar dados, quando solicitados e autorizados pelos setores competentes.