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Coordenação de Patrimônio

por Campus Eunápolis publicado 09/09/2019 09h50, última modificação 09/09/2019 09h50

De acordo com o Regimento Interno do IFBA Eunápolis compete:

I. Receber, registrar e cadastrar os bens móveis e imóveis do Campus;

II. Manter o controle de distribuição e localização dos bens móveis;

III. Realizar vistorias periódicas, indicar os reparos que se fizerem necessários nos bens patrimoniais e apuração dos recursos envolvidos, bem como propor a alienação daqueles em desuso, ou de uso e recuperação antieconômicos;

IV. Promover a avaliação e reavaliação dos bens móveis e imóveis para efeito de alienação, incorporação, seguro ou locação;

V. Manter atualizado em arquivo próprio os termos de responsabilidades dos bens patrimoniais distribuídos no Campus;

VI. Proceder o registro do bem imóvel no Sistema de Patrimônio Imobiliário da União - SPIUnet;

VII. Propor apuração de responsabilidades nos casos de danificação ou desaparecimento de bens, mediante inspeção periódica;

VIII. Prestar assistência a comissões de inventários dos bens móveis e imóveis do Campus;

IX. Executar outras atividades inerentes a sua arca de competência;

X. Propor o encaminhamento de bens móveis e equipamentos às empresas especializadas, quando esses ainda estiverem sob cobertura de garantia ou não for possível o seu conserto no Campus;

XI. Realizar outras atividades correlatas e afins.