conteúdo

Coordenação de Almoxarifado

por Campus Eunápolis publicado 09/09/2019 09h48, última modificação 09/09/2019 09h48

De acordo com o Regimento Interno do IFBA Eunápolis compete:

I. Examinar, conferir, receber e aceitar o material adquirido de acordo com a nota de empenho ou documento equivalente, podendo, quando for o caso solicitar exame dos setores técnicos requisitantes ou especializados;

II. Atender as requisições de material do Campus, bem como exercer o controle físico e financeiro do material em estoque, manter atualizados os sistemas de controle dos estoques e os de registros de entrada e saída de material;

III. Proceder a levantamentos e promover estudos junto a seção de compras para fixar e manter o estoque mínimo dos materiais de uso comum;

IV. Realizar pesquisa no Campus visando a aplicação dos itens de material de uso comum e conhecer o índice de satisfação quanto a qualidade dos materiais adquiridos;

V. Comunicar e distribuir os bens móveis e equipamentos em parceria com a Coordenação de Patrimônio;

VI. Prestar assistência à comissão de inventário dos bens e material em estoque, organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança do material em estoque.

VII. Realizar outras atividades correlatas e afins.