Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2025 > IFBA Eunápolis publica homologação de matrículas em 4a chamada de cursos integrados 2025.1
conteúdo

IFBA Eunápolis publica homologação de matrículas em 4a chamada de cursos integrados 2025.1

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 06/05/2025 07h32, última modificação: 06/05/2025 07h32

O Instituto Federal da Bahia- Campus Eunápolis, por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos (CORES), divulga o resultado final da Banca de Heteroidentificação e a lista com Homologação das matrículas de aprovados (as) em 4ª chamada para os cursos Integrados ano letivo 2025.1.


Lista de homologação 

Os(As) candidatos (as) aprovados (as) deverão comparecer para o início das aulas no dia 06 de maio, às 07h,  para alunos (as) dos cursos Integrados.


Caso tenham documentos que estejam em desacordo com o solicitado em edital enviados via GOV.BR, os candidatos serão comunicados por e-mail, com vistas a sanar as pendências identificadas.


Contatos das Coordenações:


Meio Ambiente Integrado: comab.eun@ifba.edu.br
Edificações Integrado: coed.eun@ifba.edu.br
Informática Integrado: coinf.eun@ifba.edu.br
Meio Ambiente Subsequente: comabs.eun@ifba.edu.br
Segurança do Trabalho Subsequente: cost.eun@ifba.edu.br
Enfermagem Subsequente: coenf-eun@ifba.edu.br
E-mail: (somente matrícula): matricula.eun@ifba.edu.br
Telefone: (73) 3191-2128