Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2022 > Auxílio Emergencial: IFBA prorroga pagamento e vai abrir novas inscrições para o benefício

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 10/08/2022 09h51, última modificação: 10/08/2022 10h15

Com o objetivo de prorrogar e ampliar o pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial, O IFBA Eunápolis retificou o cronograma do Edital Nº 02/2022. Com a atualização do documento, os já contemplados no edital vão ter a prorrogação do benefício até o mês de dezembro de 2022 e, aqueles que não recebem, vão poder participar do Processo Seletivo Simplificado.

Poderão realizar a inscrição: estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2022, nos cursos de Nível Médio Integrado e Subsequente e Ensino Superior, que NÃO estejam recebendo atualmente o Auxílio Financeiro Emergencial do IFBA. O período para inscrições acontece do dia 16 até o dia 28 de agosto, exclusivamente por meio do SUAP, seguindo as orientações definidas em edital.

Estudantes que foram contemplados anteriormente e receberam o auxílio em 2021 não precisam preencher novamente o formulário, mas devem confirmar a inscrição no SUAP.

Nos dias 10, 12, 15 e 16 de agosto, o Serviço Social do Campus Eunápolis vai realizar oficinas e responder dúvidas a respeito do tema de maneira on-line, no link: https: meet.google.com/bbgxewq-gbe

Contato: servicosocial.eun@gmail.com