Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2021 > IFBA faz Chamada Pública para Agricultura Familiar e/ou Empreendedor Familiar Rural

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 19/10/2021 13h37, última modificação: 19/10/2021 14h11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Eunápolis divulga a Chamada Pública Nº 01/2021 disponível aqui para aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e/ou Empreendedor Familiar Rural, destinados ao preparo das refeições oferecidas aos estudantes, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os Grupos Formais ou Informais deverão apresentar os documentos de habilitação e projeto de venda no dia 08/11/2021às 10h, no IFBA Eunápolis (Avenida David Jonas Fadini, s/n, Rosa Neto, Eunápolis– BA), junto à Comissão de Chamada Pública - CCP nomeada conforme Portaria n° 047/2020.

Para mais informações: compras-eunapolis@ifba.edu.br