Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2021 > IFBA Eunápolis convida comunidade para SNCT e eventos integrados

IFBA Eunápolis convida comunidade para SNCT e eventos integrados

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 17/09/2021 10h09, última modificação: 17/09/2021 10h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Eunápolis tem a satisfação de convidar toda a comunidade para os seguintes eventos:

- XVIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT);

- VI Seminário de Pesquisa e Extensão (SEMPEX);

- XI Seminário de Iniciação Científica JR;

- VI Semana de Meio Ambiente;

- VII Encontro de Matemática;

- IV Semana de Informática;

- I Semana de Robótica.

A XVIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) tem como tema: “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. A temática visa problematizar as questões que ultrapassam fronteiras em busca de ações e políticas cooperadas, integradas e convergentes.

Este conjunto simultâneo de eventos objetiva mobilizar as comunidades interna e externa do IFBA para atividades científico-tecnológicas, como também promover o intercâmbio de conhecimentos e a difusão de experiências produzidas nas pesquisas aplicadas e nas atividades extensionistas. Além dos eventos acima, teremos a participação de membros da comissão do Laboratório EduMaker, de professores e estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Técnico Integrado em Edificações.

As inscrições para avaliadores de trabalhos científicos, monitoria, para ofertas de minicursos e palestras já foram abertas. Nos próximos dias, serão abertas inscrições para submissão de trabalhos científicos. Acompanhe as novidades pela página oficial do evento.

Data dos eventos: 19 a 22/10/2021.

Página oficial: https://www.even3.com.br/xviiisnctsempex2021

E-mail da comissão organizadora: snct.sempex@gmail.com

E-mail da subcomissão de atividades (palestras, minicursos, mesas redondas e cronograma): atividades.snct.sempex@gmail.com.