Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2021 > IFBA divulga desempenho na 1ª fase da OBMEP

IFBA divulga desempenho na 1ª fase da OBMEP

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 28/07/2021 10h58, última modificação: 28/07/2021 10h58

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis divulga nesta quarta-feira (28/07) o desempenho dos estudantes do campus na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). A prova foi aplicada, de maneira on-line, no dia 20 de julho. Essa classificação final contempla somente os alunos que optaram em fazer a 2ª fase da OBMEP, que ocorrerá no dia 06 de novembro, às 14h30 (horário de Brasília).

Essa é a 16ª edição da OBMEP, um projeto destinado à escolas públicas e privadas e promovido pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática e promovido pelo Ministério da Educação e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. A Olimpíada tem como público alvo estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio.

Acesse o site da OBMEP aqui