Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > Revista Pindorama tem Identificador de Objeto Digital (DOI)

Revista Pindorama tem Identificador de Objeto Digital (DOI)

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 10/02/2020 12h54, última modificação: 10/02/2020 12h54

A Revista Multidisciplinar Eletrônica Pindorama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis já possui o DOI (Identificador de Objeto Digital). A aquisição foi o resultado de uma parceria do IFBA Eunápolis com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), como explica Mariana Fernandes, Diretora Acadêmica do campus “Uma articulação desta Diretoria por meio do grupo de Pesquisa Interinstitucional, Educação Transversal, entre as duas instituições citadas”.

O DOI é o responsável por tornar os arquivos permanentes na internet e "São importantes para a promoção da qualificação da Revista", como ressalta Mariana. A revista Pindorama já foi avaliada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (CAPES) com conceito Qualis B4, na área de Educação.

As Diretorias Geral, Acadêmica e Administrativa do campus estão trabalhando para a aquisição do DOI individual dos artigos.

Leia mais: Revista Pindorama é avaliada como Qualis B4 pela CAPES