Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > Período de Ajuste/Regularização de Matrícula para os cursos do Ensino Superior começa nesta segunda, 01/03

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 01/03/2021 09h11, última modificação: 03/03/2021 09h57

O ajuste de matrícula é o período em que o estudante já matriculado(a) solicita adaptações em sua matrícula, para inclusão ou exclusão de componentes curriculares que não foram possíveis de serem realizados no momento da Matricula WEB pelo sistema acadêmico SUAP. O período de ajuste, seguindo o calendário acadêmico do campus para o ensino superior, será de 01 a 05 de março de 2021. O formulário, disponibilizados no link abaixo, deve ser preenchido e enviado pelos discentes neste período para o e-mail da Coordenação do Ensino Superior.

Formulário de Ajuste de Matrículas Semestre 2020.1

Os estudantes que porventura não realizaram a matrícula online durante o período estabelecido no calendário, poderão solicitá-la via formulário de ajuste de matrícula.

Confira o horário de aulas do seu curso para o Semestre 2020.1 e planeje seu ajuste.

Horário - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Horário - Engenharia Civil

Horário - Licenciatura em Matemática - Matriz Curricular 2015

Horário - Licenciatura em Matemática - Matriz Curricular 2017