Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > Reunião com os responsáveis pelos estudantes acontece na segunda-feira (12)

Reunião com os responsáveis pelos estudantes acontece na segunda-feira (12)

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 12/04/2021 08h46, última modificação: 12/04/2021 08h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis, por meio das Coordenações de curso e do Serviço Pedagógico, convoca as/os responsáveis legais pelos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados em edificações e Informática para uma reunião on-line na segunda-feira (12/04), às 18h.

Os assuntos que serão abordados durante o encontro:

Edificações

• Acesso digital e auxílio;
  • Rotina de atendimento dos setores;
  • Desenvolvimento discentes que trabalham;
  • Desenvolvimento acadêmico/Rotinas de estudos;
  • Entrega das atividades, assiduidade, participação nas aulas e compromisso.

Informática:

• Desenvolvimento acadêmico nas AENPE: entrega das atividades, assiduidade, participação nas aulas e compromisso;
  • Normas acadêmicas;
  • Rotina de atendimento dos setores;
  • O que ocorrer.

O link de acesso à reunião será disponibilizado por meio dos grupos de WhatsApp das turmas. Devido ao limite de participantes da sala, solicitamos que (se possível) estudantes e responsáveis acessem à sala pelo mesmo dispositivo.