Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > Inclusão Digital: resultado preliminar da seleção para o Auxílio Emergencial

Inclusão Digital: resultado preliminar da seleção para o Auxílio Emergencial

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 15/10/2020 16h37, última modificação: 15/10/2020 16h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis divulga nesta quinta-feira (15) o resultado preliminar  do Processo de Seleção Simplificado para concessão do Auxílio Inclusão Digital Emergencial, com a relação de selecionados e a lista de inscrições NÃO homologadas. O prazo para a interposição de recursos, segundo cronograma do Edital Nº 07/2020 que trata da seletiva, acontece nos dias 15 e 16 de outubro, por meio do SUAP.

O Auxílio Inclusão Digital Emergencial acontece conforme a Resolução nº 23, de 17 de setembro de 2020, que Regulamenta a Concessão do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do IFBA, em razão da iminência do início das Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) destinada aos estudantes do Instituto, em virtude da situação de excepcionalidade decorrente da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Lista de selecionados clique aqui

Lista de inscrição NÃO homologadas clique aqui.

O Auxílio de Inclusão Digital Emergencial tem duas modalidades distintas:

Tipo 1: oferta de pacotes de dados ou serviço de internet por subsídio pecuniário no valor mensal de R$ 80,00 (oitenta reais) correspondente a 3 meses (outubro, novembro e dezembro)

Tipo 2:  oferta de subsídio pecuniário em parcela única no valor de R$ 900,00 para aquisição de equipamentos, manutenção e/ou melhorias de equipamentos de informática). Na falta de disponibilidade orçamentária para contemplar todas as solicitações para esta modalidade, alguns estudantes, poderão receber um Tablet Educacional na modalidade de empréstimo gratuito, regulamentado pela Portaria nº 3304 de 05 de outubro de 2020.

Contato: paae2020.campuseunapolis@gmail.com