Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > IFBA seleciona bolsistas para curso FIC ofertado por meio do Pronatec
conteúdo

IFBA seleciona bolsistas para curso FIC ofertado por meio do Pronatec

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 15/05/2020 11h48, última modificação: 15/05/2020 11h48

Seguem até o dia 16 de maio, as inscrições para o processo seletivo simplificado de bolsistas internos e externos que atuarão no curso Programador Web, da Formação Inicial e Continuada (FIC) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), na modalidade de ensino a distância.

O curso será ofertado em diversos nos campi, incluindo o IFBA Eunápolis, com gestão da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições são gratuitas e ocorrem por meio do preenchimento de formulário on-line. Para se inscrever, o candidato deve possuir, a depender da função, graduação ou curso técnico na área. As vagas são para coordenador de curso, coordenador pedagógico, administrador do Moodle, professor mediador a distância, apoio administrativo e financeiro e suporte técnico, sendo os dois últimos para formação de cadastro reserva.

Três etapas comporão a seleção, que tem validade de seis meses: inscrição; análise documental e entrevista remota. Os selecionados desempenharão suas funções dentro da carga horária de 20h semanais, com remunerações que variam de R$15,00 a R$35,00 por hora. Acesse o edital retificado

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail extensaoeditais@gmail.com e na página da seleção.

Com informações da PROEX