Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > IFBA Eunápolis vai suspender atividades a partir de 21 de março

IFBA Eunápolis vai suspender atividades a partir de 21 de março

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 17/03/2020 11h39, última modificação: 17/03/2020 11h39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis informa à comunidade que irá suspender as atividades acadêmicas e administrativas do campus, a partir do dia 21 de março,  por tempo indeterminado. A decisão leva em conta o quadro atual da pandemia do COVID-19 "Coronavírus", declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), as recomendações do Ofício Circular Nº 23/2020 da SETEC-MEC, o contexto social e geográfico, além de observar os servidores, terceirizados e estudantes que fazem parte dos grupos de risco . A medida preventiva busca contribuir com a manutenção da saúde e segurança dos membros da comunidade acadêmica e da sociedade.

A suspensão das atividades poderá ser antecipada caso haja determinação por parte da Reitoria ou outros órgãos competentes. A íntegra do comunicado pode ser vista clicando aqui