Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > IFBA Eunápolis abre edital de Programa de Assistência a Viagens

IFBA Eunápolis abre edital de Programa de Assistência a Viagens

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 17/03/2020 12h33, última modificação: 17/03/2020 12h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Eunápolis tornou público o Edital Nº 02/2020 para processo de seleção de propostas submetidas para o Programa de Assistência a Viagens.

A solicitação do auxílio viagem deve ser entregue no Departamento Pedagógico e de Assistência ao Estudante (DEPAE) com um mínimo de 30 dias de antecedência a data do evento, obedecendo aos critérios do edital, para análise da Comissão do Edital de Viagens (Portaria 17/2020) IFBA/Eunápolis.

O prazo para a submissão de propostas segue até o dia 30 de setembro de 2020 (data que poderá ser antecipada ou prorrogada em conformidade com o tempo e recursos financeiros necessários para realização de empenho).

O Programa de Assistência a Viagens pretende viabilizar a participação do estudante em eventos, reuniões e comissões. A solicitação deve ser entregue com a documentação exigida em edital e o Formulário para solicitação (anexo I) aqui e Autorização dos pais (anexo II - quando necessário) aqui devidamente preenchidos.