Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > IFBA divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital Emergencial

IFBA divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 19/10/2020 14h29, última modificação: 19/10/2020 14h29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis divulga nesta  segunda-feira (19) o Resultado Final  do Processo de Seleção Simplificado para concessão do Auxílio Inclusão Digital Emergencial.

O IFBA Eunápolis solicita aos  selecionados que verifiquem atentamente o Edital 07/2020 quanto à prestação de contas, participação nas AENP’S e envio da Nota Fiscal pelo SUAP (em breve informações sobre esse procedimento serão divulgadas). Quanto ao resultado das interposições de recursos, informamos que todos foram respondidos individualmente pelo SUAP e que não houve nenhuma alteração no resultado final.

O Auxílio Inclusão Digital Emergencial acontece conforme a Resolução nº 23, de 17 de setembro de 2020, que Regulamenta a Concessão do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do IFBA, em razão da iminência do início das Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) destinada aos estudantes do Instituto, em virtude da situação de excepcionalidade decorrente da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Dúvidas ou questionamentos entrar em contato por meio do: paae2020.campuseunapolis@gmail.com