Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > IFBA convoca candidatos da 3ª chamada para pré-matrícula

IFBA convoca candidatos da 3ª chamada para pré-matrícula

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 24/09/2020 11h38, última modificação: 24/09/2020 11h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis convoca candidatos para pré- matrícula em 3ª chamada para cursos Integrados e Subsequentes para o ano letivo 2020.1. As pré-matrículas vão acontecer entre os dias 25 e 30 de setembro, via e-mail da Coordenação de Registros Acadêmicos (Cores) com os documentos solicitados e obedecendo as seguintes instruções:

Integrado

Caso haja interesse na vaga para os cursos Integrados, o pai ou mãe do estudante convocado,  deverá preencher o formulário específico acompanhado das seguintes cópias de documentos(do aluno):

1. Documento Oficial de Identidade;
  2. CPF;
  3. Histórico do Ensino Fundamental completo ou Declaração de Conclusão.
  4. Certidão de Nascimento
  5. 01 foto 3x4;
  6. Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforme determina a Resolução 19/2006;
  7. Comprovante de residência;
  8. RG e CPF da mãe ou pai

Subsequente

Para os cursos de nível Subsequente, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Documento Oficial de Identidade;
  2. CPF;
  3. Histórico do Ensino Médio completo ou Declaração de Conclusão.
  4. Certidão de Nascimento
  5. 01 foto 3x4;
  7. Comprovante de residência;
  8. Titulo de eleitor c/ quitação eleitoral
  9. Reservista para candidatos masculinos

Todos os candidatos deverão preencher o formulário (próprio do curso), assinar, digitalizar e encaminhar junto com as cópias dos demais documentos para o e-mail: cores-eun@ifba.edu.br e aguardar resposta de conclusão da pré-matrícula ano letivo 2020.1. Os demais formulários a serem preenchidos ocorrerão por ocasião do início das aulas presenciais em datas a serem determinadas.

IMPORTANTE:

Alunos com Reserva R2, R4, R6 e R8 devem comprovar ter estudado o Ensino Fundamental (1ª a 8ª/9ª séries), integralmente, em Escola Pública, assim como, a comprovação de renda aos que solicitaram, conforme edital.

Listas de candidatos convocados

Integrado

Subsequente

Formulários para pré-matrícula por curso