Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > IFBA – Campus Eunápolis publica Homologação da Lista de Espera Sisu 2020.1 com datas e horário de matrícula
conteúdo

IFBA – Campus Eunápolis publica Homologação da Lista de Espera Sisu 2020.1 com datas e horário de matrícula

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 05/03/2020 16h11, última modificação: 05/03/2020 16h11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Eunápolis publica lista com Homologação dos candidatos Aprovados para matrícula e os que permaneceram em Reserva.

Os candidatos Aprovados deverão comparecer entre os dias 09/03 e 13/03/2020, no horário das 09h às 13h e das 18h às 20h na Coordenação de Registros Acadêmicos (CORES), para a realização da matrícula, munidos dos documentos listados (de acordo com a cota de reserva escolhida) no Edital de Convocação – Lista de Espera, publicada no site Institucional - SISU 2020.1, na aba Publicações.

Os candidatos que não comparecerem, impreterivelmente, nas datas e horários indicados, perderão o direito à vaga para a qual foram aprovados.

A lista de homologação pode ser acessada aqui.

 

Para mais informações: (73) 3281-2266