Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > Evento formativo “Ciência, Tecnologia e Inovação Africana e Afrodiaspórica” será realizado em 20 de maio

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 19/04/2021 11h07, última modificação: 19/04/2021 11h23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Eunápolis iniciou no ano de 2020 o Ciclo de Formação Continuada, com objetivo de contemplar as demandas que emanam de servidores e estudantes, de modo a proporcionar o diálogo e difusão do conhecimento, por meio das pesquisas e estudos em geral, desenvolvidos dentro e fora do campus, estabelecendo o diálogo entre o IFBA e diferentes instituições.

Informamos que o evento formativo que aconteceria no dia 03 de março com a convidada Professora Doutora Bárbara Carine, da UFBA, que tratará sobre o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação Africana e Afrodiaspórica”. foi remarcado para o dia 20 de Maio, às 15h.

O encontro fará parte da programação da primeira reunião da Direção Acadêmica com servidoras e servidores lotados na diretoria, pensando especialmente, mas não somente, nas reformulações e atualizações dos projetos dos cursos das áreas das Ciências da Natureza, Matemática, Engenharias e Segurança do Trabalho.

evento será aberto com transmissão pelo canal do Youtube do IFBA campus Eunápolis. Haverá lista de presença e certificação.