Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2020 > Auxílio Emergencial Estudantil: Chamada pública complementar para estudantes do 1º grupo

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 29/04/2020 10h54, última modificação: 29/04/2020 11h17

O IFBA Eunápolis, por meio do Departamento Pedagógico e de Assistência ao Estudante (DEPAE), divulga a Chamada Pública complementar nº 02/2020, CONVOCANDO os estudantes do 1º grupo de contemplados com o Auxílio Financeiro em Caráter Emergencial QUE NÃO MANIFESTARAM INTERESSE NA CHAMADA Nº 01/2020 que façam a manifestação até às 23h59 do dia 30 de abril.

Para isso,devem preencher o formulário online confirmando interesse no auxílio. A participação na chamada é apenas para os alunos que fazem parte do 1º grupo, ou seja, àqueles que foram contemplados no Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE ) 2019 (Editais Nº 02/19 e 06/19)  e matriculados para o ano letivo 2020 ou que estejam cursando o semestre letivo 2019.2 nas modalidades superior e subsequente que ainda não tenham manisfestado interesse na 1ª chamada pública.

Para isso, ressaltamos que serão utilizados os mesmos dados bancários de 2019 para o pagamento do auxílio, em caso de alteração de qualquer dado o estudante deverá enviar para o email: paae2020.campuseunapolis@gmail.com até o dia 30/04/2020 uma cópia digitalizada do novo comprovante que poderá ser: cópia do cartão ou extrato ou saldo da conta ou cópia do contrato da conta bancária ATIVA em nome do estudante. É de inteira responsabilidade do estudante o não pagamento do auxílio por incorreção nos dados bancários, bem como a sua regularização.

E-mail para contato: paae2020.campuseunapolis@gmail.com