Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2018 > SISU: selecionados na lista de espera devem fazer pré-matrícula
conteúdo

SISU: selecionados na lista de espera devem fazer pré-matrícula

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 02/03/2018 09h44, última modificação: 02/03/2018 09h44

 A pré-matrícula dos convocados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para o IFBA Eunápolis acontecerá entre os dias 05 e 07 de março, no campus. A relação de aprovados pode ser vista no edital nº 02/2018.

A pré-matrícula será realizada apenas para manifestação de interesse na vaga ofertada pelo IFBA, para os candidatos que constam na Lista de Espera, a mesma implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas em Edital.

Para efetuar a pré-matrícula o candidato deve comparecer a Coordenação de Registros Acadêmicos (CORES) no campus Eunápolis entre os dias 05 e 07 de maço, das 08h às 13h e das 18h às 20h, portando a documentação exigida em edital.

Para mais informações: (73) 3281-2266/2267

Todos os informes referentes ao SISU podem ser consultados na página do processo no portal do IFBA.