Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2018 > Restaurante Institucional: comunidade acadêmica pode opinar até 9 de julho

Restaurante Institucional: comunidade acadêmica pode opinar até 9 de julho

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 19/06/2018 10h52, última modificação: 19/06/2018 10h52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis está fazendo uma pesquisa sobre a possível instalação de um Restaurante Institucional no campus. Para opinar é preciso acessar o formulário eletrônico até o dia 09 de julho. Essa pesquisa é destinada a servidores e alunos e será usada pela comissão responsável pela análise da viabilidade técnica e econômica sobre o tema.
O Restaurante Institucional é o estabelecimento ou serviço, sem fins lucrativos, que tem por objetivo produzir e distribuir refeições adequadas, do ponto de vista nutricional e higiênico-sanitário, exclusivamente aos usuários da instituição onde está instalado.