Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2018 > I SEMINÁRIO DE METODOLOGIA DE PESQUISA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

I SEMINÁRIO DE METODOLOGIA DE PESQUISA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

Notícias campus Eunápolis 2017

TEMA: A PESQUISA NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL: cenário atual e perspectivas para os jovens pesquisadores.
publicado: 27/03/2018 11h02, última modificação: 27/03/2018 11h03

I SEMINÁRIO DE METODOLOGIA DE PESQUISA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

TEMA: A PESQUISA NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL: cenário atual e perspectivas para os jovens pesquisadores.

OBJETIVO GERAL

Promover evento acadêmico voltado à divulgação de pesquisas e experiências do corpo docente do curso de Engenharia Civil e dirigido aos alunos da disciplina Metodologia da Pesquisa Científica e outros futuros orientandos de TCC.

PÚBLICO-ALVO

Alunos regularmente matriculados na disciplina optativa Metodologia da Pesquisa Científica do Curso de Engenharia Civil e demais alunos do curso interessados na temática.

Segue o link da inscrição: https://goo.gl/forms/f7EeY0QGi16mAmET2