Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Seleção de estágio: edital retificado e inscrições prorrogadas

Seleção de estágio: edital retificado e inscrições prorrogadas

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 25/07/2017 10h10, última modificação: 25/07/2017 10h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis, por meio da Coordenação de Relações Institucionais Estágio e Egressos (CRIEE), retifica o edital nº 11/2017 que trata da seleção para estágio não obrigatório na instituição e prorroga o prazo para inscrições até o dia 30 de julho.

O item alterado corresponde ao 2.1 A seleção abrangerá as seguintes áreas e formações, vagas, carga horaria e horário que se desenvolverá o estágio.

A seleção é voltada para estudantes do ensino médio e ensino superior, regularmente matriculados em alguma das áreas de conhecimento exigida em edital, com 18 anos ou mais e que tenha aulas em horário compatível com a carga horária do estágio.

O estágio tem duração máxima de dois anos e oferece bolsa e auxílio transporte. A seleção acontecerá em até três etapas: análise do currículo, entrevista e prova específica (etapa a critério de cada setor).

As inscrições podem ser efetuadas por meio de formulário eletrônico até o dia 30 de julho.

Para mais informações: criee.eun@ifba.edu.br