Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Retificação Edital 11/2017 para seleção de estágio

Retificação Edital 11/2017 para seleção de estágio

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 19/07/2017 11h39, última modificação: 20/07/2017 08h22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis, por meio da Coordenação de Relações Institucionais Estágio e Egressos (CRIEE), retifica o edital nº 11/2017 que trata da seleção para estágio não obrigatório na instituição.O item alterado corresponde ao 2.1 A seleção abrangerá as seguintes áreas e formações, vagas, carga horaria e horário que se desenvolverá o estágio.

O Processo Seletivo é destinado para estudantes do ensino médio e ensino superior, regularmente matriculados em alguma das áreas de conhecimento exigida em edital, ter a partir de 18 anos e ter aulas em horário compatível com a carga horária do estágio. O estágio tem duração máxima de dois anos e oferece bolsa e auxílio transporte. A seleção acontecerá em até três etapas: análise do currículo, entrevista e prova específica (etapa a critério de cada setor).

As inscrições começam nesta terça-feira (18/07) e vão até o dia 23 de julho, por meio de formulário eletrônico.

Para mais informações: criee.eun@ifba.edu.br