Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Professores e estudantes do IFBA Eunápolis apresentam trabalhos na 69º SBPC

Professores e estudantes do IFBA Eunápolis apresentam trabalhos na 69º SBPC

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 28/07/2017 12h49, última modificação: 28/07/2017 12h49

Docentes e estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia –Eunápolis apresentaram trabalhos na 69º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), promovida entre os dias 16 e 22 de julho na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte.Docentes do IFBA Eunápolis na SBPC

Os trabalhos apresentados foram:

“FLUORESCÊNCIA DA CLOROFILA a EM MUDAS DE Inga laurina SUBMETIDAS AO ALAGAMENTO DO SOLO” de autoria de Sâmara M. Porto, Eliomar V. Amorim, Vânia L. Souza e Fabiana Z. Bertolde.

“UMA VISÃO TRIDIMENSIONAL DO DIAGRAMA DE FASES LIF-GDF3-LUF3”, de Ivanildo A. dos Santos, Sônia L. Baldochi e Izilda M. Ranieri.

“ESTUDO DO CONCRETO COM ADIÇÃO DE RESÍDUO DE PÓ-DE-SERRA DE EUCALYPTUS SPP” realizado por Orli N. Filho, Thayná S. M. Oliveira e Francisco A. Ângelo.

“HISTÓRIA DA PSICOLOGIA NO BRASIL: DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E PROFISSIONAL DA PSICOLOGIA VISTA A PARTIR DA HISTÓRIA POLÍTICA DO PAÍS”, da professora Rosane Maria Souza e Silva.

A SBPC é realizada desde 1948 com uma programação composta por mesas-redondas, encontros, conferências, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres. A produção científica da comunidade acadêmica do campus Eunápolis é representada constantemente no evento.