Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Lista final de candidatos ao Conselho de Campus

Lista final de candidatos ao Conselho de Campus

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 11/05/2017 12h25, última modificação: 11/05/2017 12h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis, por meio da Comissão Eleitoral responsável, divulga a lista final de candidatos inscritos para representantes do Conselho do campus.

A eleição acontecerá para a escolha da representação dos técnicos, docentes e estudantes do IFBA Eunápolis no conselho.

O Conselho de Campus é um órgão propositivo e consultivo que tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada Campus, como determinado no Regimento Interno do IFBA Eunápolis.