Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Inscrições para seleção de estágio começam no dia 21 de setembro

Inscrições para seleção de estágio começam no dia 21 de setembro

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 21/09/2017 08h15, última modificação: 21/09/2017 08h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis abre seleção de estudantes e criação de cadastro de reserva, para realização de estágio não obrigatório. As inscrições começam nesta quinta-feira (21) e seguem até o dia 01 de outubro exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Estão sendo oferecidas cinco vagas para estudantes do ensino médio e do superior.  Para participar é preciso estar regularmente matriculado em alguma das áreas de conhecimento exigidas em edital, ter a partir de 18 anos e ter aulas em horário compatível com a carga horária do estágio, como determina o Edital Nº 14/2017. O estágio tem duração máxima de dois anos e oferece bolsa e auxílio transporte. A seleção acontecerá em até três etapas: análise do currículo, entrevista e prova específica (etapa a critério de cada setor).

Para mais informações: criee.eun@ifba.edu.br