Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > II Balaio Cultural será realizado no mês de maio

II Balaio Cultural será realizado no mês de maio

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 27/04/2017 12h16, última modificação: 16/05/2017 08h35

Balaio Cultural

A segunda edição do Balaio Cultural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio. O evento apresenta o trabalho desenvolvido no projeto de extensão Balaio Cultural - as interfaces entre Língua e Cultura, iniciativa da área de Linguagens e suas Tecnologias e com participação de professores de outras áreas.

Na programação já estão confirmadas: apresentações teatrais; exposição de fotografias, crônicas, autorretratos; salas temáticas; apresentações musicais e literárias; releituras de contos de Conceição Evaristo e Clarice Lispector; participação de artistas locais.

Outra das atrações do balaio é o II Festival Literomusical, aberto aos estudantes das redes municipal e estadual ensino. As inscrições para o festival já estão abertas na página do Balaio Cultural