Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > IFBA retifica Edital para seleção de estágio

IFBA retifica Edital para seleção de estágio

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 27/09/2017 12h52, última modificação: 27/09/2017 12h52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Eunápolis retifica o Edital nº 14/2017. O documento trata da seleção de estudantes e criação de cadastro de reserva, para realização de estágio não obrigatório e o tópico retificado diz respeito ao ponto dois: vagas e requisitos.

As inscrições seguem até o dia 01 de outubro exclusivamente por meio de formulário eletrônico.  Para participar é preciso estar regularmente matriculado em alguma das áreas de conhecimento exigidas em edital, ter a partir de 18 anos e ter aulas em horário compatível com a carga horária do estágio, como determina o edital.

O estágio tem duração máxima de dois anos e oferece bolsa e auxílio transporte. A seleção acontecerá em até três etapas: análise do currículo, entrevista e prova específica (etapa a critério de cada setor).

Para mais informações: criee.eun@ifba.edu.br