Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > IFBA disponibiliza vagas pelo Sisu

IFBA disponibiliza vagas pelo Sisu

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 04/04/2017 14h13, última modificação: 04/04/2017 14h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) disponibiliza 1930 vagas, distribuídas em 34 cursos e 13 campi, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o ano de 2017.

As vagas são para os cursos superiores oferecidos nos campi: Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

No campus Eunápolis as vagas são para os cursos de Engenharia Civil, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para concorrer, os candidatos devem se inscrever no site do Sisu, no período de 24 a 27 de janeiro. O resultado é disponibilizado no dia 30, no próprio site. A seleção é efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

As matrículas acontecem nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, presencialmente nos campi para os quais os candidatos se inscreveram.

Mais informações aqui

Com informações da Dgcom