Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > IFBA antecipa resultado do Processo Seletivo para cursos integrados e subsequentes

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 28/03/2017 08h27, última modificação: 30/03/2017 18h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou ontem, dia 16 de janeiro, a relação de aprovados no Processo Seletivo 2017, relativa aos cursos técnicos na forma integrada e subsequente. Os resultados estão disponíveis em www.processoseletivo.ifba.edu.br.

Para interposição de recursos ao resultado, é preciso encaminhar formulário específico para o e-mail selecao2017@ifba.edu.br, até o dia 19 de janeiro.Os candidatos participantes também podem acessar o boletim de desempenho, sendo necessário informar o CPF e a senha pessoal

Em relação à antecipação do resultado, o Reitor em Exercício, Nilton Vasconcelos, informou que “visa proporcionar a simultaneidade com os calendários das demais redes de ensino, propiciando a oportunidade de escolha dos candidatos, como também evitando dispêndios com matrículas em outras instituições de ensino”.

É importante que os futuros alunos do IFBA acompanhem os calendários de matrícula dos seus respectivos campi e providenciem a documentação necessária.

O resultado final será publicado no dia 20.

Confira edital retificado.

Informações da Dgcom