Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Hotel de Projetos será lançado em Eunápolis na próxima quarta-feira

Hotel de Projetos será lançado em Eunápolis na próxima quarta-feira

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 18/08/2017 08h48, última modificação: 18/08/2017 08h48

WhatsApp Image 2017-08-01 at 14.46.12.jpegO lançamento do Hotel de Projetos no IFBA Eunápolis acontecerá na quarta-feira (23/08). A proposta faz parte do universo do Hotel de Projetos Tecnológicos do instituto, uma iniciativa da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), por meio do Departamento de Inovação Tecnológica e que está sendo expandido para os campi com oferta de cursos de nível superior.

Para o professor Raul Marques, Coordenador do projeto no campus Eunápolis, essa é uma oportunidade para “...alavancarmos a produção de tecnologia em nosso instituto, pois estimula o empreendedorismo de base tecnológica, incentivando o desenvolvimento de projetos inovadores e disseminando a cultura da inovação no âmbito do IFBA”.

Um dos objetivos do Hotel de Projetos é hospedar equipe de alunos dos cursos superiores, com o objetivo de atingir a plena descrição das ideias hospedadas, com o apoio necessário para impulsionar o empreendedorismo de base tecnológica.

O lançamento ocorrerá às 18:30 do dia 23 de agosto, no auditório do campus e é aberto para a comunidade acadêmica.