Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Formatura da 1º turma de Segurança do Trabalho do Campus Eunápolis

Formatura da 1º turma de Segurança do Trabalho do Campus Eunápolis

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 28/08/2017 11h51, última modificação: 28/08/2017 11h51

A formatura da 1º turma do curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis aconteceu no sábado (26/08). Nove estudantes participaram da cerimônia de colação de grau, realizada no campus.20170827_185302 (1).jpg

Na mesa de honra, as presenças do diretor de ensino do IFBA Eunápolis, Eliseu Miranda, do coordenador da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Fábio Oliveira Silva, da Coordenadora do curso, Jean Cristina Carneiros e do Técnico em Segurança do Trabalho e amigo da turma, Juarez Oliveira Silva.

Os formandos prestaram homenagem aos professores da área: José Arivalter Araújo, Jean Cristina Carneiro, Lilian Carvalho e Terêncio Lucano Fonseca, aos familiares e prestadores de serviços do instituto, em especial a Senhora Maria Aparecida Fernandes da Silva e o Senhor José Tertuliano Santos.