Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Conselho de Campus: IFBA Eunápolis publica edital para processo eleitoral
conteúdo

Conselho de Campus: IFBA Eunápolis publica edital para processo eleitoral

publicado: 20/04/2017 10h08, última modificação: 20/04/2017 17h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis, por meio da Comissão Eleitoral designada, torna público o edital nº 04/2017 com as normas do processo eleitoral para escolha dos representantes do Conselho de Campus.

O Conselho de Campus é um órgão propositivo e consultivo que tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada Campus, como determinado no Regimento Interno do IFBA Eunápolis.

O conselho é integrado por: diretor (a) geral, diretores (as), chefes ou coordenadores (as) dos órgãos que congregam as áreas de conhecimento acadêmicas; representantes dos estudantes, dos servidores técnicos e servidores docentes, eleitos por seus pares; representante dos egressos e representante dos pais de estudantes, eleito por seus pares, em reunião ordinária convocada pela Direção Geral.

O registro das candidaturas para a representação dos técnicos, docentes e estudantes acontece entre os dias 24 de abril e 05 de maio, na Coordenação de Registros Escolares (CORES) do IFBA Eunápolis.

O candidato a representante no Conselho de Campus deve atender aos critérios previstos em edital e apresentar pessoalmente o requerimento padrão (Anexo I) com o respectivo pedido de registro de candidatura dirigido à Comissão Eleitoral.

registrado em: