Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Chamada Publica para compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar

Chamada Publica para compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 11/05/2017 12h24, última modificação: 15/05/2017 08h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Eunápolis divulga a Chamada Pública nº 01/2017 para compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar ou suas organizações, destinados ao preparo das refeições oferecidas aos nossos alunos, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os pequenos agricultores e/ou suas organizações formais ou informais interessados em nos fornecer os gêneros alimentícios deverão comparecer no IFBA Eunápolis, portando o projeto de venda e os documentos de habilitação conforme o edital, no dia 31/05/2017, às 9h30 (horário local).

O edital e seus anexos estão disponíveis aqui ou através do e-mail compras-eunapolis@ifba.edu.br ou ainda comparecendo nos locais abaixo até 30/05/2017:

IFBA – CAMPUS EUNÁPOLIS portando uma mídia digital (CD ou pendrive).

Endereço: Avenida David Jonas Fadini, s/n, Rosa Neto, Eunápolis – BA

SETAF (Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar)

Endereço: Rua Manoel Serrinha, 230 - bairro Centauro – Eunápolis – BA.

A Comissão da Chamada Pública vai se reunir no campus Eunápolis no dia 23 de maio (terça-feira), às 14h,  com os interessados em participar do processo para o esclarecimento de possíveis dúvidas sobre o edital e os procedimentos para participar do edital.

Para falar com a Comissão da Chamada Pública através do e-mail: compras-eunapolis@ifba.edu.br ou telefone (73) 3281-2266.