Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > Monitoria: inscrição de monitores começa 02 de setembro

Monitoria: inscrição de monitores começa 02 de setembro

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 30/08/2019 11h40, última modificação: 30/08/2019 11h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia –Eunápolis publica sexta-feira (30/08) a relação de projetos homologados para o Edital Nº 12/2019 que trata do Programa de Monitoria relacionado aos Programas Complementares, vinculado à Gestão de Assistência Estudantil do IFBA.

Com os projetos do Programa já determinados, começa agora o processo  de seleção de monitores. Serão ofertadas bolsas com duração de três meses e valor de R$400,00, para o ensino superior, e de R$350,00 para o ensino médio. Podem se inscrever, nos dias 02 e 03 de setembro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico liberado dentro do cronograma, os estudantes regularmente matriculados no campus nas modalidades Integrada, Subsequente e Superior. Cada aluno poderá participar da seleção para até dois projetos de monitoria de disciplina ou projeto de extensão.

O Programa de Monitoria tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento dos cursos e/ou disciplinas ofertadas pelo IFBA Eunápolis, visando à redução das taxas de reprovação, retenção e evasão e a melhoria do processo de ensino aprendizagem.