Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > Inscrições para monitoria no projeto “Você tem fome de quê?”

Inscrições para monitoria no projeto “Você tem fome de quê?”

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 11/09/2019 12h16, última modificação: 12/09/2019 07h59

O IFBA Eunápolis, por meio do Departamento de Apoio ao Ensino-Aprendizagem e Assistência Estudantil (DEPAE), vai selecionar estudantes de todas as modalidade de ensino do campus para monitoria no projeto “Você tem fome de quê?”, que será realizado no próximo dia 19 em conjunto com o Setembro Amarelo.

Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente por formulário eletrônico, do dia 11 até 17/09, ou até o preenchimento das vagas. Serão selecionados 23 monitores para os turnos: manhã (11), tarde (7) e noite (5 vagas, apenas para maiores de 18 anos). Os estudantes que atuarem vão receber certificados.

O “Você tem fome de quê?” tem como objetivo contribuir para a melhorar a qualidade de vida dos estudantes e servidores, com foco na saúde mental.