Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > Inscrições para atividades do Setembro Amarelo Você tem Fome de Quê?

Inscrições para atividades do Setembro Amarelo Você tem Fome de Quê?

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 17/09/2019 11h55, última modificação: 17/09/2019 11h55

No próximo dia 19 o IFBA Eunápolis, por meio do Departamento Pedagógico e de Assistência ao Estudante (DEPAE) e a Coordenação do curso de Enfermagem, vai promover o evento Setembro Amarelo Você tem Fome de Quê? Tenho Fome de Vida. Docentes, técnicos-administrativos, terceirizados e estudantes podem efetuar inscrição para a maioria das atividades, que vão de terapêuticas, exercícios de práticas esportivas até oficinas artísticas, por meio de formulário eletrônico até às 14h do dia 18/09 (ou até o preenchimento das vagas).

A ação acontecerá das 07h30 às 22h do dia 19 no campus Eunápolis e contará com uma programação que busca promover a saúde mental e, consequentemente, a prevenção do adoecimento mental, do uso prejudicial de drogas e, por fim, do suicídio.