Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > IFBA prorroga prazo de inscrições de projetos nos Programas Universais de Assistência Estudantil

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 14/08/2019 08h02, última modificação: 14/08/2019 08h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia-Campus Eunápolis prorroga até às 23h59 do dia 15 de agosto o prazo para inscrições de projetos na seleção dos Programas Universais da Política de Assistência Estudantil do IFBA Eunápolis. As propostas devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico, seguindo o estipulado no Edital Nº 11/2019.

Os projetos submetidos a seleção deverão ter como principal objetivo desenvolver ações relacionadas às temáticas previstas nos Programas Universais da Política de Assistência Estudantil do IFBA. Servidores, docentes e técnicos-administrativos com formação e/ou atuação institucional diretamente relacionada à natureza do Programa, e estudantes regularmente matriculados (tendo servidor com formação e/ou atuação institucional, diretamente relacionada à natureza do Programa coordenando o projeto) podem se tornar proponentes.