Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > IFBA Eunápolis recebe edição do SuperIFBA

IFBA Eunápolis recebe edição do SuperIFBA

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 04/06/2019 11h50, última modificação: 04/06/2019 11h50

No último fim de semana o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis recebeu os campi de Ilhéus e IMG_8013.JPGPorto Seguro para a 1ª edição de 2019 do SuperIFBA. Nos dias 31 de maio e 01 de junho as equipes das 3 unidades da Instituição competiram com suas equipes feminina e masculina no voleibol.

O SuperIFBA começou em 2017, em uma parceria dos professores de educação física dos campi de Eunápolis, Ilhéus, Jequié e Porto Seguro como explicou a docente Rosicler Sauer “O objetivo é treinar as equipes para  participação nos Jogos Integradores do IFBA (JIFBA) e nos Jogos dos Institutos Federais (JIF). A competição ocorre nos campi parceiros em pelo menos três etapas. Durante o ano as equipes têm treinamentos em oficinas de esportes e participam das competições locais e do JIFBA".

IMG_8135.JPGO evento contou a participação de aproximadamente 130 estudantes/atletas e também com o público de alunos dos cursos integrados do Campus Eunápolis para a torcida.Os times feminino e masculino do campus Porto Seguro ficaram em primeiro lugar na competição.