Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > IFBA Eunápolis oferece bolsas para monitoria de robótica

IFBA Eunápolis oferece bolsas para monitoria de robótica

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 22/07/2019 18h27, última modificação: 23/07/2019 07h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Eunápolis  publica nesta segunda-feira (22/07) o Edital Nº 10/2019 de apoio ao Projeto de difusão de Robótica no IFBA com cadastro reserva de bolsas de Monitoria, destinado aos estudantes dos ensinos integrado, subsequente e superior do Campus Eunápolis. O objetivo é possibilitar o aprimoramento dos conhecimentos adquiridos durante o período de execução do projeto, assim contribuindo para difundir e popularizar a Robótica dentro e fora do Instituto.

São ofertadas duas vagas, com bolsa de R$ 350,  para alunos regularmente matriculados  que tenham realizado a prova teórica da Olimpíada Brasileira de Robótica 2019 (OBR). As inscrições vão acontecer no período de 23 a 25 de julho, exclusivamente por meio de formulário eletrônico. As etapas seletivas, documentação exigida e conteúdos cobrados no processo estão disponíveis em edital.