Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > IFBA Eunápolis convida responsáveis para Plantão Pedagógico

IFBA Eunápolis convida responsáveis para Plantão Pedagógico

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 10/09/2019 11h13, última modificação: 10/09/2019 11h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis, por meio do Departamento de Apoio ao Ensino-Aprendizagem e Assistência Estudantil (DEPAE), convida os pais e/ou responsáveis pelos estudantes para o Plantão Pedagógico referente a 1ª unidade letiva de 2019. O encontro acontecerá no dia 17 de setembro, das 16h às 18h.

O corpo docente do campus e a Coordenação de Curso estarão à disposição para atender nas salas indicadas no prédio da biblioteca. A equipe pedagógica estará à disposição dos responsáveis a partir das 14h. O IFBA Eunápolis reforça a importância deste momento para melhorar o desenvolvimento da aprendizagem do estudante e como um espaço de troca entre família e escola.